questão de lógica

Em 2018 completamos 10 anos em plena atividade no mundo mutante da comunicação, cada dia mais veloz e digital. E adoramos fazer parte disso. Por isso gostamos de transitar nos meios onde ela flui para levar produtos e marcas aos lugares onde elas devem estar, com a melhor forma e o conteúdo apropriado. Faz parte da nossa natureza. É tudo uma questão de lógica.

Agência

Nosso modelo de agência remete aos tempos antigos… ou seriam aos novos tempos? Não sabemos ao certo, mas o fato é que trabalhamos com freelancers de diversas áreas da comunicação e arte, os quais são convocados para o time conforme a exigência de cada job.

  • Fábio Pholman
    Fábio Pholman Publicitário

    Atendimento
    Coordenação de Projetos
    Direção de Criação

  • Luciana Machado
    Luciana Machado Arquiteta e Urbanista

    Comunicação Visual
    Projetos Especiais
    Interiores

Cada caso é um case

Costumamos dizer que “cada caso é um case”. Acreditamos que não existem fórmulas prontas ou procedimentos padrões quando o assunto é comunicação. O importante é saber onde se quer chegar. Desde o primeiro contato procuramos entender tudo o que está ao redor do cliente, para então planejar, criar, produzir e executar.

numeros-letras-10

Entender e Planejar

Começamos pelo Briefing, a melhor forma de obter todas as informações do cliente, seus produtos, concorrentes e onde se quer chegar, para daí sim, planejar tudo o que vamos criar e executar.

numeros-letras-11

Criar

É neste momento que a criação entra campo. No campo das ideias. É onde acontece a pesquisa, o brainstorm. Onde surgem layouts e campanhas. É a troca de figurinhas e a escolha das palavras certas.

numeros-letras-12

Produzir e Executar

Então chegou a hora de colocar tudo para rodar. Vamos chamar os fornecedores e veículos, levantar custos e fazer acontecer. É a consolidação da mensagem. Por fim vamos medir os resultados para entender os caminhos.